• Data: 30/09/2015
  • Horário: 
  • Local: AC

O Governo do Estado do Acre, através da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Sect) e o Serviço de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) do Acre, realizam entre 30 deste mês e 3 de outubro, a III Semana de Economia Criativa e Digital do Acre. Este ano o evento acontece no campus da União Educacional do Norte (Uninorte).

A palestra “Empreendedorismo no Século XXI: Desafios e oportunidades”, ministrada por Mark Neeleman, do conselho de administração da Azul Linhas Aéreas e empreendedor de startups, marca a abertura do evento.

No decorrer da semana será apresentado um ambiente inovador que promove a criação de estratégias de atuação e de competitividade dos Pequenos Negócios. Também serão realizadas palestras com Renato Meirelles, presidente do Data Popular e com David Camelô, ex-camelô reconhecido no mundo inteiro por suas palestras.

O objetivo é incluir as empresas do Acre no cenário brasileiro com produtos e serviços com características inovadoras e tecnológicas que atendam às demandas do mercado interno e externo.

A programação contempla minicursos e workshops, e visa principalmente a formação de empreendedores criativos. São segmentos de Economia Criativa e Digital: softwares e aplicativos, startups, audiovisual, música, comunicação e design.




Fonte: Redação ASN

Recomende este artigo
VOLTAR PARA EVENTOS

Seja o primeiro a comentar

Resposta enviada. Aguardando aprovação.

500

Enviar comentário