• Data: 17/01/2017
  • Horário: 09:00
  • Local: Rua Silva Jardim 2 - 4º andar. Auditório da Associação Comercial de Valença

A segurança dos postos de combustíveis e novas regras do governo para os trabalhadores serão temas do seminário Gestão de Segurança do Trabalho para Postos Revendedores de Combustíveis, que será realizado pelo Sebrae/RJ no dia 17 de janeiro, em Valença. Esta é a primeira ação organizada pela instituição voltada para o segmento e vai orientar os empresários a adequar o posto às exigências da Norma Reguladora nº 20 (NR 20) e as novas regras do Ministério do Trabalho. A norma NR 20 é uma certificação obrigatória anual e os empresários poderão obter via Sebraetec, linha disponibilizada pelo Sebrae com o subsidio de 70%.

Além disso, o público terá outras informações, e conhecerá quais são as documentações necessárias para o correto funcionamento do negócio.

O seminário é direcionado aos frentistas, empresários e gerentes de postos com três horários disponíveis: de 9 às 13h e de 14h às 18h para frentistas e de 19 às 21h para empresários e gerentes. O evento é gratuito e as inscrições estão abertas até 13 de janeiro na Associação Comercial de Valença, local onde ocorrerá o curso. 

Outras informações podem ser obtidas no Sebrae em Volta Redonda – Avenida Paulo de Frontin 463, no Aterrado ou pelo telefone 0800 570 0800.

Serviço:

Gestão de Segurança do Trabalho para Postos Revendedores de Combustíveis

Data: 17 de janeiro 

Horário: de 9 às 13h e de 14h às 18h para frentistas e de 19 às 21h para empresários e gerentes.

Endereço: Rua Silva Jardim 2 - 4º andar. Auditório da Associação Comercial de Valença

Fonte: Agência Sebrae de Notícias

Recomende este artigo
VOLTAR PARA EVENTOS

Seja o primeiro a comentar

Resposta enviada. Aguardando aprovação.

500

Enviar comentário