• Data: 19/04/2017
  • Horário: 18:00
  • Local: Associação Comercial e Industrial de Macaé

Como colocar em prática a sua ideia de ter o próprio negócio com garantias de sucesso no empreendimento? Para responder a esta e outras perguntas, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio (Sebrae/RJ) realizará no dia 19 de abril, às 18h, na Associação Comercial e Industrial de Macaé, uma palestra gratuita sobre empreendedorismo, inovação e atitude. Trata-se da apresentação do Empretec, uma das mais importantes ferramentas de capacitação empresarial disponíveis no país para quem pensa em abrir um negócio ou já é empresário, mas quer se aperfeiçoar.  

Na palestra serão abordados os atuais desafios e oportunidades para a criação e fortalecimento dos negócios, além das boas práticas utilizadas pelos grandes empreendedores para obterem sucesso no mundo empresarial. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo 0800 570 0800 ou no escritório do Sebrae, na Avenida Rui Barbosa, 270. Centro – Sala 203 (Dentro da ACIM, quase em frente às Lojas Americanas).  

Logo após a palestra, os participantes interessados em participar poderão agendar a entrevista, que acontece entre os dias 08 e 12 de maio. Os empreendedores selecionados vão cursar o Empretec no período de 22 a 27 de maio, em tempo integral, das 8h às 18h. Nesses seis dias de imersão, eles são desafiados em atividades práticas que aperfeiçoam suas habilidades na criação e condução de negócios. 

O programa utiliza metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU) e é ministrado no Brasil com exclusividade pelo Sebrae. Já capacitou 215 mil pessoas no Brasil em duas décadas. “No Empretec, o participante poderá reforçar sua habilidade para detectar oportunidades de negócio, estabelecer metas desafiadoras, desenvolver planos de negócios, formar e sustentar decisões frente às adversidades, entre outras características”, explica o coordenador regional do Sebrae/RJ no Norte Fluminense, Gilberto Soares.

Fonte: Agência Sebrae de Notícias (ASN)

Recomende este artigo
VOLTAR PARA EVENTOS

Seja o primeiro a comentar

Resposta enviada. Aguardando aprovação.

500

Enviar comentário